terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Equipamentos de ponta chegam na Espaço Saúde Academia


 Crucifixo Peitoral (Seated Straight Arm Clip Chest)

Benefícios dos Exercícios de Peito
Os benefícios dos exercícios de peito vão além da estética. Claro que ter um peitoral definido é o desejo de muitas pessoas, entretanto, a saúde também deve ser levada em consideração. Saiba que fazendo exercícios regulares de peito, estará trazendo vários benefícios para a sua saúde.
Além de dar mais força para a realização de diversas tarefas que necessitam da parte superior do corpo, os exercícios ajudam na diminuição da gordura ao redor da área do peito.
Eles também ajudam a acabar com o problema que alguns homens têm com excesso de gordura nas mamas, uma vez que a gordura é reduzida. Exercícios de peito ajudam na tonificação e aumento da massa muscular. A fim de receber benefícios, é necessário se dedicar aos exercícios e uma dieta adequada deve ser seguida.


Cross over angular

O Cross over angular possibilita o treinamento de todos os grupos musculares com aproximadamente 200 variações. O equipamento também é indicado para treinamento funcional. É considerado completo e inovador e possibilita, além de muitos outros, exercícios tanto para dorsal quanto para glúteos e bíceps femural. 
As alças de apoio trabalham pernas e glúteos. O cross over angular também permite exercitar de forma eficaz costas, bíceps, tríceps. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário