Quem somos

O Grupo Saúde Academias trabalha desde 2005 com o intuito de proporcionar serviços na área de atividade física, saúde e terapias alternativas, através de um atendimento personalizado.
Somos reconhecidos por nosso trabalho diferenciado, atendendo pessoas de todas as faixas etárias, respeitando os objetivos e o potencial de cada uma delas.
Buscamos aperfeiçoamentos e inovações através de estudos contínuos e apresentamos resultados positivos com relação a melhoria na qualidade de vida de nossos alunos.
Por causa destes resultados, o Grupo Saúde Academias cresce, a cada dia, com a ampliação da área física e serviços ofertados.
São oferecidos mais de dez tipos de atividades. Entre elas: musculação, avaliação fpisica, ginástica localizada, jump, pump, artes marciais, nutricionista, boxe, ritmos, spinning, aeromix, massagem desportiva e alongamento.

Missão:
Promover, de forma direcionada, o bem estar físico e mental da comunidade na qual estamos inseridos, incentivado toda a população a prática da atividade física.

Visão:
Desenvolver trabalhos que nos torne referência dentro do conceito de academia de saúde.

Valores:
Ética, respeito, inovação, aperfeiçoamento, boa qualidade, trabalho em equipe, dedicação, responsabilidade social e compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário