sábado, 4 de maio de 2013

Aulão de Spinning na Espaço Saúde:sucesso total


Na quinta-feira (02.05) alunos da Academia Espaço Saúde  participaram de mais um aulão e Spinning comandado pelos professores Afonso e Miguel. Além de boa forma e condicionamento físico, os participantes ganharam brindes.  



Conhecido como o "detonador de calorias", o spinning é uma das aulas mais disputadas da academia. E não é por menos. Ele queima gorduras, fortalece os músculos e, de quebra, aumenta a resistência cardiovascular e respiratória. 
O gasto energético varia de 500 a 700 calorias por hora, dependendo da intensidade da aula e do condicionamento físico do praticante.
A prática regular do spinning traz outros benefícios: ativação cardio-respiratória, o, fortalecimento dos membros inferiores (pernas e glúteos), do abdômen e da região lombar. Contribui ainda para a redução do colesterol, da pressão arterial, ajuda no controle do diabetes e diminui o risco de doenças coronarianas.

As aulas de spinning são frequentadas por homens e mulheres, entre 15 e 60 anos, que demonstram um perfil ativo e buscam uma atividade com grande dispêndio de energia física. Mas atenção às contra-indicações. Não devem encarar o exercício pessoas que tem problemas cardíacos severos e elevados graus de comprometimento dos joelhos e coluna. Se praticar spinning de duas a três vezes por semana, você verá os resultados mais significativos a partir dos dois meses.  

Mais informações sobre os horários das aulas de spinning da Academia Espaço Saúde pode ser obtidas no link Horários e Planos

Fonte: www.minhavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário