quarta-feira, 3 de abril de 2013

Evento em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física promete agitar Camboriú




   

 Evento em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física promete agitar Camboriú
No próximo sábado (06/04), Camboriú vai balançar com o Dia Mundial da Atividade Física. O Grupo Saúde vai aproveitar a data para incentivar toda a comunidade a prática do exercício físico. Para isso, o Grupo promove evento que será realizado no Galpão Cambu, na rua Rio Amazonas, em Camboriú. No local, profissionais pretendem esclarecer dúvidas sobre saúde. Professores darão aulas de jump, bike, pump, ritmos e artes marciais. Também haverá praça de alimentação e campeonato de supino com premiações e distribuição de brindes.  A animação do evento ficará por conta do DJ Van Matter. A organização do evento pretende conscientizar ainda mais a população de Camboriú sobre a importância da atividade física. Os organizadores acreditam que a data é um excelente momento para isso.
Dia Mundial da Atividade Física
Dia 6 de abril é o Dia Mundial da Atividade Física. Sabe-se que o sedentarismo é uma das principais causas de doenças cardiovasculares, diabetesobesidade e outras doenças crônicas não transmissíveis. Pensando nisso e com base no programa Agita Mundo (realizado desde 1997, na época somente em São Paulo), a Organização Mundial de Saúde instituiu esta data para a prevenção do sedentarismo, com incentivos à prática de atividades físicas em locais públicos.
Evento: Dia Mundial da Atividade Física
Data: 06 de abril de 2013 (sábado)
Local: Galpão Cambu Eventos -   Rua Rio Amazonas, Camboriú
Objetivo: Incentivar ainda mais a prática de exercícios físicos no município.
Atrações: Aulas de Ginástica, alimantação, orientação com profissionais da saúde, DJ Van Matter, campeonato de supino, artes marciais, brindes e premiações.
Passaporte: camiseta de uma das academias do Grupo Saúde.
Informações: (47)3365-0658 ou 3365-1988

Nenhum comentário:

Postar um comentário