sábado, 27 de abril de 2013

Grupo Saúde participa do Arnold Classic Brasil no Rio de Janeiro


Geovane, "senhor Incrível" e André

André e Juju Salimeni

Os proprietários do Grupo Saúde Academias em Camboriú, André e Geovane, participam do Arnold Classic Brasil que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 26 e 28 de abril. Um dos maiores eventos de fitness do mundo, a Arnold Classic conta com 19 competições esportivas olímpicas e não-olímpicas, como luta de braço, jiu-jitsu, karatê, luta olímpica, powerlifting, bodybuilding amador, dança de salão, pole dance, bike e remo indoor. Também se apresentam os fisiculturistas mais importantes das categorias profissional e amadora da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB).A feira reúne ainda produtos de marcas consagradas do mercado, nutricionistas, 3.500 atletas, personal trainers, lutadores de artes marciais, estudantes e proprietários de academias. O público terá acesso a diversos estandes onde estão expostos acessórios, equipamentos, vestuário e calçados. A estimativa é que a feira atraia mais de 50 mil   visitantes.



Arnold Schwarzenegger
O astro hollywoodiano e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, abriu, nesta sexta-feira (26), no      Rio, a Arnold Classic Brasil, feira de produtos esportivos e competições criada pelo ator e fisioculturista. Pela primeira vez na cidade, a Arnold Classic Brasil acontece até domingo (28) no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova.
“É maravilhoso estar aqui no Rio e trazer esse evento para cá, uma cidade que eu amo tanto. Meu objetivo com essa feira é promover a saúde do corpo e do meio ambiente. Tenho certeza de que vai ser a maior competição esportiva de fisiculturismo no Brasil e que o esporte, independentemente de qual seja, incentive cada vez mais os jovens porque eles são o futuro da nação”, disse Schwarzenegger.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário